terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


3 comentários:

Silvia Zampar disse...

Olá, meu nome é Silvia Zampar, sou publicitária e também atuo como professora nas UNIPs de São Paulo e confesso que fiquei encantada com a altíssima qualidade de seu trabalho.
Como minha aula neste semestre é composição e projeto gráfico (se desejar ver meu blog: silviazampar-unip.blogspot.com), estou passando para eles: elementos básicos de comunicação, técnicas de comunicação visual, leis da gestalt, psicodinâmica das cores, enfim, seu material tem um farto exemplo para eu mostrar a eles e irei usar, com certeza!
Ah! E vou colocar um post indicando seu blog para que meus alunos vejam seus trabalho, afinal de contas vale a pena.
Parabéns pelo capricho, pelo carinho com que você desenvolve suas peças, nota-se só no olhar.
Valeu
Silvia

Silvia Zampar disse...

Pronto, já está em destaque no "vale a pena" no alto do meu blog.
Silvia

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.